Os 5 Seconds of Summer estão num dos melhores momentos das suas vidas, desde que começaram a sério a sua carreira na música. Mas nem sempre a vida dos quatro rapazes foi fácil. Eles tiveram problemas quando andavam na escola… e chegaram mesmo a sofrer bullying!
Ashton, Calum, Luke e Michael estudaram no Norwest Christian College de Sidney e foi aí que se começaram a unir até serem o grupo que conhecemos hoje. Porém, a escola nem sempre os tratou bem. O Ashton deixa-o claro com estas declarações:
“Estávamos sempre sozinhos, éramos marginalizados. as pessoas falavam sobre nós e não tínhamos mais amigos, éramos só nós os quatro”.
Além disso, os seus restantes colegas não gostavam da música que eles tocavam. Por isso, quando começaram a ser conhecidos e seguidos, foi algo muito estranho para quem já os conhecia há mais tempo.
“A primeira tournée foi muito estranha. Íamos tocar para 250 pessoas mas só tínhamos 15 anos, e era algo surreal. Na minha cabeça, só éramos uns pequenos idiotas, quatro bichos raros. Não encontrava o sentido de todas aquelas pessoas nos quererem ver”, conta o Michael.
O Michael pensava assim devido ao desprezo que recebiam da parte dos seus colegas, na escola. Ele não estava acostumado a ter a atenção das pessoas, por isso, foi algo que estranharam, no início.
A fase em que eram postos de parte pelos seus colegas passou e eles não podiam estar mais felizes, com o momento que estão a viver agora. A 4 de maio estarão em Portugal. Será imperdível!
Sem comentários:
Enviar um comentário